quinta-feira, 9 de junho de 2016

NOVE MESES DEPOIS...

Migos e Migas!
Faz tempo que não escrevo né?
Taaaaaaanta coisa acontecendo que fica difícil parar pra verbalizar tudo o que se passa.
Nesses últimos 9 meses eu vivi situações que jamais imaginaria viver. Vi pessoas se afastando e pessoas se aproximando, vi aqueles que deveriam ser exemplos dignos de serem seguidos que deveriam nos mostrar como seguir a Cristo, como viver para Cristo, se tornarem pessoas que seguem os próprios impulsos e vontades.
Não vou mentir pra vocês, fiquei realmente abalada com tudo isso, talvez por isso sumi da vista de todo mundo, sumi do facebook, do instagram (do twitter eu nunca estive muito presente mesmo, né não?).
Sei que muitos vão pensar ou até dizer: "Gabi, você deveria saber que não se pode confiar nas pessoas. Elas são assim mesmo, ninguém é tudo o que parece ser" (ou qualquer coisa do tipo)
Talvez você tenha razão, talvez não. 

Mas com amor e cuidado o Senhor curou meu coração, Ele me lembrou que as escolhas do ser humano são exatamente isso: escolhas.
E o amor Dele SEMPRE nos encontra, mesmo quando nos sentimos perdidos em meio a muitos acontecimentos.

Se você se sente indesejad@ ou mal amad@ saiba que o Amor de Deus SEMPRE vai te encontrar!

Voltei pra ficar!

"Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." — Romanos 8:38-39

Beijos e queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário